2/03/2013

Nossa Loucura...



Te quero, 

tenho certeza disso e 
nada será diferente. 
Ponto.

Assim, 
apenas teu jeito, 
só você. 

Você linda, 
alegre, 
menina, 
cheirosa, 
sempre gostosa, 
jamais submissa. 

Serei eu, 
apenas meu desejo, 
sem pudor, 
sem timidez, 
totalmente sem vergonha, 
nenhum receio, 
todo teu 
jamais submisso. 

Nossos desejos, 
efeitos de nossa libido, 
estarão de coleira, 
presos, 
amarrados a cada corpo, 
nos deixado loucos. 

Te entregas ainda mais, 
recebo de ti a mulher plena, 
me presenteias tua melhor mulher. 

Você linda, 
alegre, 
menina, 
cheirosa, 
sempre gostosa, 
jamais submissa. 

Te dou o que de 
melhor penso ter 
minha mão, 
meu corpo, meu coração, 
para que tomes posse 
do meu desejo, 
de minhas fantasias, 
de corpo e da paixão, 
toda minha fome. 

E como numa historia de sexo 
e loucuras. 
Te dou meu ser. 
Recebo tua essência 
e assim se fez o amor.


Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...