3/31/2013

Inesquecível Isabel...



Eu sempre a procura de algum flagrante. Tinha uma menina que adorava tomar banho no quintal de vestido - uma delícia - às vezes só de calcinha
, eu ia à loucura no auge de meus 15 anos nascendo os primeiros pentelhos e descobrindo o imenso prazer de uma deliciosa punheta. Louco para sentir a macieza e o prazer proporcionado por uma buceta. Certa vez, na escola, tinha uma menina mais velha que eu que deixava até eu roçar nela, era uma maravilha! Ia para casa todo ensopado, mas essa experiência contarei depois.

Essa experiência sexual que vou relatar aqui aconteceu quando já tinha 16 anos... Em um sábado daqueles em que todo garoto está absolutamente exausto depois de um dia cheio de atividades, fui visitar minha avó. Cheguei, sentei no terraço e comecei a conversar com minha avó, que me contava muitas histórias legais. Depois de alguns minutos surge aquela deusa morena clara, cabelos cacheados castanhos, olhos verdes e com um corpo fenomenal, com minha pouca experiência dei-lhe de cara 35 ou 36 anos. Logo minha avó apresenta-me a obra de arte:

- Essa é a "Isabel". Chegou ontem e vai ficar aqui morando com a gente. 
É a nossa nova secretária.

Rapidamente me levantei para cumprimentar-lhe, ela deu-me um abraço que fiquei exatamente com a cara bem no meio de seus peitos grandes e lindos – meu pau faltou decolar nessa hora. Fiquei por lá até as nove da noite, só admirando aquela pituda linda. 
Meu tesão era tanto que sonhei com ela na mesma noite.

Desde então fiquei assíduo visitador da casa de minha avó a semana toda, não faltava um dia! Era uma punheta atrás da outra, voltava para casa exausto. Ela usava uns vestidinhos e uns shorts muito pequeno e sexy. Quando saía para a rua era aquela azaração total, tomava até piada das garotas da rua, ela era demais, parava o trânsito. 
Eu, por outro lado, ficava imaginando que nunca irei sentir a maciez e o sabor desses lábios e pele. Às vezes brincava com ela dizia que queria namora-la, ela dizia que não tinha leite para dar a criança, ficava muito chateado, pois ainda não entendia o que acontecia comigo, era só pensar nela e punhetava-me até a exaustidão. 
Tinha medo que ela arranjasse um namorado por que queria ela só para mim...

O tempo passou, chegam as férias. No fim da última semana meu pai veio informar que ia viajar, mas eu não ia, por que ele estava tentando se consertar com minha mãe, fiquei muito chateado, mas compreendi ao menos que ia ficar mais perto de minha deusa morena. Eles iriam viajar na segunda, no domingo já peguei algumas roupas e levei para casa de minha avó. Mas só passei a dormi lá na segunda, quando eles viajaram. Nesta mesma segunda fiquei assistindo TV até tarde, ela veio e ficou comigo até às 22:00, meu pau faltava saltar. Não deixava que ela percebesse, pois tinha medo que ela se afastasse de mim. 

Fui ao banheiro e vi que ela dormia com a porta do quarto aberta, fiquei louco de tesão, não conseguindo mais dormir sabendo que ela estava tão perto. 
Tomei coragem e sorrateiramente voltei ao seu quarto, ela já tinha mudado de posição, estava de bruços com o seu belo bumbum para cima, cheguei e fiquei admirando, meu pênis chorava por todo o short. 
Em seguida, bem de leve, coloquei a mão em suas pernas e subi até sentir suas nádegas durinhas, ficava imaginando como uma mulher era maravilhosa, especialmente aquela. Fiquei acariciando-a por uns 40 minutos, já estava pensando que ela estava acordada e deixando rolar... foi quando forcei chegar até seus pentelhos da buceta, ela se mexeu e eu saí correndo. Depois disso meu coração disparou, corri para a cama e fiquei bem quietinho, mas ela não chegou a acordar, ainda bem! 
Naquela noite perdi a conta de quantas punhetas bati.

No outro dia, tudo normal. Fui logo dando bom dia, e ela, com aquele sorriso, me respondeu. Fiquei na minha. Ela realmente não tinha percebido nada naquela noite. Todos os dias eu estava lá acariciando aquela bunda e buceta, pois às vezes ela ficava com aquele bucetão maravilhoso para cima. 
Cheirei-o por várias vezes. Num desses dias, um amigo me emprestou um filme de sexo, assistia quando todos estavam dormindo. Alguns dias depois desses, já estava exausto de tanto me masturbar, estava com a garganta seca, pois assistia o filme e logo me levantava para acariciá-la e voltava a me masturbava. 
No outro dia a mesma coisa, ela tinha uns 30 minutos que tinha ido para o quarto, mas eu não consegui me conter por mais tempo que nem nos outros dias e fui lá... 
Pensei: “se ela ainda estiver acordada passo para a cozinha para beber água, volto e dou mais um tempo. Fui devagar, fazendo o mínimo de barulho possível, ao chegar na porta tive uma visão maravilhosa: ela estava na posição de 03:45, uma mão no meio das pernas e outra nos seios gostosos e grandes, com os olhos fechados, quase chegando a um orgasmo, seu rosto estava vermelho e com bolhas de ar nas bochechas se segurando para não urrar de tesão. 
Ao ver aquilo não sabia o que fazer, a primeira atitude foi colocar o pau para fora e iniciar uma gostosa punheta.

Não me contive e comecei a rastejar até próximo de sua cama, cheguei bem pertinho, dava pra escutar o barulho de sua mão (flop,flop,flop,flop), ela estocava com força. Fiquei ali parado, quando ela fez aquele “ahhhhhh”, não deu para sair correndo, ela abriu os olhos e tomou um susto tão grande que chegou a quase gritar. Coloquei a mão em sua boca com muito carinho e falei “calma”! 

Ela perguntou:

- O que você está fazendo aqui?

- Não pude me conter. Você deveria ter fechado a porta, estava passando para beber água e não resisti.

Ela me olhou da cabeça aos pés e falou:

- Mas você é só um garoto!

A primeira coisa que me veio a cabeça foi falar a ela que aqueles dias estavam sendo os melhores dias da minha vida, pois sentia algo muito diferente por ela e meu pênis vivia duro quando pensava nela, e que já conseguia fazer uma mulher gozar. 
Ela novamente me olhou, focou em meu pinto e disse:

- É... Já é bem crescidinho pra quem tem só 16 anos. Deixa eu ver...

Encostei perto dela e não tive coragem de mostrar, pois estava com o pênis encharcado de esperma. Ela passou a mão em minha barriga e desceu ate o short, meu pênis ainda latejava de tesão. Ela o pegou e disse:

- Você esta todo melado!

- Este é o jeito que você me deixa todos os dia. Quando ficamos assistindo TV minha cueca encharca.

Ela não se conteve e começou a me masturbar, pediu para eu pegar em seus peitos grande. Nessas alturas já não estava mais em mim, o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi o 69 que tinha visto no filme. Comecei a beijar suas pernas e quando dei por mim já estava chupando aquela deliciosa buceta, tinha um gosto de coco novo, uma delícia. Ela ficou de quatro depois de me dar um banho na cara, só vi aquele líquido quente latejando meu rosto, consegui engolir parte dele, uma maravilha. 
Nesta noite fechamos a porta e ficamos transando até as 04:00 da manhã...

Quando meus pais voltaram, falei que queria ficar com minha avó mais uns dias, pois tinha visto que ela precisava muito de mim. Ela (a morena) passou uns 6 anos lá, depois arrumou um namorado, noivou e casou, mas até hoje nos correspondemos como bons amigos, lembrando de todas as nossas transas. 

Nunca esquecerei aquela mulher...

PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...