2/03/2013

Doce Sedução...



De repente, o descanso. 
Teu rosto, pura suavidade. 
Teu corpo, todo mansidão. 

Te vi... e sonhei. 


Você dormia nua, 
toda limpa, pura, 
em teus dias de forte cio, 
como companhia, o desejo. 

Teus seios, 
no leve movimento 
de sobe e desce, 
acompanhavam tua respiração, 
esperavam por meus beijos e 
transpiravas suave, 
totalmente úmida, 
totalmente pronta. 

Velar teu sono, 
é o certo.Acompanhar de longe 
teus sonhos, é penoso demais, é coisa de 
quem não "quer". 

Adoro-te acordar com beijinhos safados 
e audaciosos. 
Sei que soltas sussurros de 
puro deleite enquanto 
finge não acordar. 

Como é bom sermos tão nós. 
Como adoro esses momentos 
de tão disfarçada entrega. 

Te espreguiças com vontade, 
rebolas como gata a brincar 
de charmosa, como mulher. 
que sabe ser seduzida. 

De relance, meio sem querer, 
teu seio esquerdo salta. 
tímido e se mostra radiante. 
Disfarças e para cobri-lo, 
sem notar, deixas a mostra. 
o outro, já mais saidinho, 
mais rijo e convidativo.Que levada, quando és menina. 
Que menina, quando és sapeca. 
Que viagens fazemos juntos. 
Que prazeres, vivemos plenos. 

Eu agora já pronto e decidido. 
Te quero. 
Vou acender teus desejos, 
vou embarcar em teu corpo. 

Faz frio e ao puxares, 
o fino lençol, 
te aconchegas mais, 
te unes de vez ao meu corpo. 

E eu agora, totalmente envolvido, 
decido te acordar. 
Te beijo forte na boca. 
Passeio com minhas mãos teu corpo 
quente. 
Sinto teus cheiros 
penetrarem minha narinas, 
fortes. 
Quero entrega. 

Sem corresponder ao meu beijo. 
Sem mexer um músculo sequer, 
segues dengosa, quieta e senhora. 

_ Oi amor, chegou agora? 
_ Te esperei até a pouco. 
_ Beijo amor, dorme bem. 

Viras de lado e continuas linda. 

_ Dorme bem amor. 
_ Vou só trocar de roupa 
e já venho. 

Tomo um demorado banho. 
Esfrio o corpo e as vontades. 
Volto com fome, mas compreensivo. 

_ Beijo amor. 

_ Beijo amor? 
_ Nada disso, estava apenas. 
vestindo minha calcinha. 
_ Sabes como adoro quando a tira 
com tua boca. 

_ Vem amor, vem logo que não, 
não aguento tanta espera. 

E logo, logo amanheceu. 


Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...