2/03/2013

No casamento da amiga....





Estávamos eu e minha acompanhante quando sua deliciosa amiga cujo nome terei que manter em sigilo, chega 

acompanhada do marido. 

Conversamos, um longo tempo, lembrando-nos dos casos da adolescência. Ela estava linda como sempre e
 

gostosa como nunca. 
Um belo par de seios bem à mostra com o decote, 
uma descomunal bunda seguido de um par de coxas roliças morenas, muito bem torneadas. 

- Não consegui tirar os olhos da morena e, em algumas vezes, vi que ela me correspondia. 
Seu marido era simplesmente um chato e acabamos conversando somente com a gostosa. Já era madrugada, 

algumas doses na cabeça e a atração continuava. Levantei e me dirigi ao banheiro, que estava vazio e ficava 

nos fundos do sítio onde acontecia a recepção. 

Demorei um pouco, quando escuto alguém bater na porta. 
Ao abri-la para sair deparo com a gostosa, sozinha, sem ninguém mais na fila e na posição que o banheiro se 

encontrava não poderíamos ser vistos. 

Sem muito raciocinar puxei a gostosa pelo braço e fechei a porta do banheiro. Comecei a beijá-la intensamente 

no que fui prontamente correspondido. 
Fui beijando deliciosamente aquele pescoço cheiroso, 
até chegar ao seu belo par de seios morenos. 
Chupei, suguei e me fartei naqueles seios deliciosos. 
Coloquei a gostosa na pia do lavabo, 
levantei seu vestido e comecei a sugar aquela xaninha depilada, 
já molhada de tesão. 

Era excitante pois não podíamos demorar e a possibilidade de que alguém chegasse era real. 
Já sentia o corpo da "amiga" estremecer de tesão, quando levantei suas pernas, colocando-as nos meus 

ombros, deixando aquela xaninha arreganhada na minha frente, pronta para receber meu cacete. 

Penetrei deliciosamente aquela dádiva, escutando gemidos e murmúrios da morena maravilhosa, que retribuía 

com deliciosas reboladas, além de contrair forte os músculos de sua vagina, apertando meu pênis 

deliciosamente. 

Não demorou muito e ela começou a gozar como uma cadela no cio, dizendo palavras desconexas, me beijando, 

e eu, já louco de tesão, gozei também naquela xoxota gostosa. 
Foi maravilhoso! 
Nos recompomos e saímos, 
como se nada tivesse acontecido, 
mas foi uma trepada fenomenal, 
embora rápida.


Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...